domingo, 17 de abril de 2011

Entrevista com o Blog SA-Tirinhas

Entrevista com o Blog SA-Tirinhas

Nome do blog: SA-Tirinhas
Nome do dono do Blog: Victor




EB diz: Oque te levou a fazer o blog?


SA-Tirinhas diz :Bom.. Eu já fazia tirinhas em meu caderno escolar e meus amigos e professores deram a idéia de fazer um blog.Um outro motivo de eu criar um blog,foi pelo Animerda , eu ja tinha o projeto na cabeça,mas eu ia apenas me tornar desenhista.Eu li as regras,e elas diziam que sempre é bom ter um blog para entrar de referencia.E como ja me deram uma ideia,eu fiz o SA-Tirinhas.



EB diz: Desde quando você possui o blog?




SA-Tirinhas diz: Desde Junho de 2009





EB diz: Quanto você ganha em media com seu blog?







SA Tirinhas diz: Infelizmente nada,mas estou planejando abrir o Google Adsense.






EB diz: Como a “magia” acontece?Como vc faz os desenhos,com qual programa,ou hardware?





SA-Tirinhas diz: Eu uso o Macromedia Flash MX,e recomendo.






EB diz: Em quem voce se inspirou para fazer seus personagens e traçados?




SA-Tirinhas diz: Bom como quase todo mundo, o modelo dos personagens surgiu das tirinhas americanas “Cyanide and Happiness”.A inspiração de fazer personagens veio de um dos mus parceiros o Tiras do Euricefalo.





EB diz: Quase todos os bloggeiros,tem um certo “preconceito” com os famosos anonimos e seus comentarios.Ja aconteceu alguma critica ofensiva,spam feito por anonimo?





SA-Tirinhas diz: Críticas, nunca.Mas um vez em setembro denunciaram o blog por SPAM!




EB diz: E como você reagiu?





SA-Tirinhas diz: Eu mandei uma pergunta para a central do blogger,eles me disseram que foi apenas um mal entendido e voltou ao normal.






EB diz: No inicio,teve dificuldades em lidar com o blogger?






SA-Tirinhas diz: Não muitas,ao pouco me acostumei.





EB diz: Desde quando descobriu o talento de desenhar?





SA-Tirinhas diz: No dia em que me decidi entrar pro Animerda.Tentei fazer um desenho do Naruto apenas para ver como seria meu traço,e ficou bom.







EB: Qual seu blog de tirinhas favorito?





SA-Tirinhas diz: Estou meio na duvida…Meus 3 blogs de tirinhas favoritos são:
Dr.Pepper                                                  Nightsy the comics                                   Animerda






EB diz: Três otimas recomendações!;)






EB diz: Voce,ja copiou alguma piada de algum blog de tirinhas mais conhecido?





SA-Tirinhas diz: Não, minhas piadas eu penso sozinho,nunca tirei idéias de outros blogs.






EB diz: E de onde vem as idéias?





SA-Tirinhas diz: Não,eu penso em todas.Algumas meus pais e primos me ajudam,mas geralmente penso em todas.





EB diz: Vou aproveitar a ocasião,e te dar uma ideia!





SA-Tirinhas diz: Que bom,é sempre bom ter novas ideias!





Entrevista Blogger diz:
Personagem 1(Sexo masculino): A cama da sua mãe é redonda?
Personagem 2(mulher do personagem 1): Não,porque??
Personagem 1:Por que cobra dorme enrolada.



SA-Tirinhas diz: hahahahahahahahahahahaha  É otima!Aguarde sexta!



 Informações sobre o SA-Tirinhas:
Twitter do SA-Tirinhas! Sigam!




Entrevista Blogger diz: Qual mensagen gostaria de deixar para os leitores do seu blog?





SA-Tirinhas diz: E não se esqueçam do votar no Top 100 Web Comics!

Muito obrigado pela participação do nosso amigo Victor do SA-Tirinhas
Até a nossa proxima entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário